IV Grande Prémio Atletismo - Fernão Ferro

Quinta, 01 Abril 2010
Mais uma prova que teve a participação da nossa colaboradora, Ana Pereira

Organizada pela União Recreativa Juventude de Fernão Ferro, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Fernão Ferro, Zatopeques de Fernão Ferro e apoio do comércio local e empresas, realizou-se ontem, 28 de Março de 2010 uma corrida popular de inscrição gratuita que pôs na rua certamente mais de uma centena de atletas, de todas as idades, a participarem em corridas para vários escalões assim como numa caminhada sem fins competitivos.

Prova integrada no XXIII Troféu de Atletismo da C.M.Seixal e nos Jogos do Seixal 2010, no entanto com escassa informação e divulgação disponibilizada, se tivermos em conta os meios existentes nos dias de hoje, apesar de indisponíveis e portanto não utilizados, por quem se dá ao trabalho de pôr de pé uma manhã desportiva, onde se promoveu a Corrida e o exercício físico para todos.

Com taças e troféus por classificação em cada escalão, foi ainda oferecida uma t-shirt a todos os participantes, e água não faltou.

Prova em circuito fechado, praticamente com o trânsito cortado durante a totalidade das provas.

Partida e meta com insuflável, partidas e chegadas bem organizadas, speaker, pódio e cuidado, muito cuidado e esmero para com os atletas.

Uma prova muito simpática a merecer os parabéns a todos os envolvidos que a tornaram possível.

Por : Ana Pereira

| Mais
Comentarios (2)add feed
Excellent : Merkel Gunter
have you ever heard something about Viagra Pharmacy ? I think you should add something about that element, shouldn't you?

Agosto 18, 2011
http://www.carsdiagnostictool.com/ : Obd2
The gadget allows the auto vendor or mechanic to obtain entry for that lexia 3 v46 information and details and diagnose the auto if it has problem. That's especially exactly where the Obd2 scanner will arrive in. It's the gadget which may possibly explore the auto OBD method all this gadget is utilized by every solitary mechanics and workshop. Usually, the mechanic or workshop fees you only to review very simple matters the OBD method along using the scanner.
Fevereiro 02, 2012
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2