Cross Internacional de Juniores em Loures

Terça, 22 Janeiro 2008
Cross Internacional de Juniores em Loures

Este ano esta competição terá presentes as selecções de Portugal, Inglaterra e Irlanda, e ainda selecções regionais. É já no próximo Domingo.

 Esta é uma das provas de corta-mato mais carismáticas em Portugal, não só pela participação que costuma ter, mas também pelo facto de todos os anos apresentarem selecções estrangeiras, nos escalões de Juniores.

No ano passado esta competição apenas teve as selecções britânica e portuguesa. Este ano junta-se a selecção irlandesa, embora somente no sector masculinos.

A prova é realizada no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia, um dos locais altos da região de Lisboa, e onde a paisagem é magnífica. No ano passado a prova foi feita toda com um nevoeiro muito acentuado, e é provável que o mesmo torne a acontecer este ano. Esta prova já foi realizada noutro circuito, em Santo António dos Cavaleiros, com mais características de corta-mato do que este.

Além das selecções internacionais, estarão algumas selecções regionais, como por exemplo, a do Algarve, Aveiro, Braga, Porto e Lisboa. Vai disputar-se ainda o Campeonato Regional de Corta-Mato Curto, para Seniores.

Outras provas serão realizadas antes das provas internacionais. Este evento começa com os escalões de veteranos às 9:30, sendo que os Juniores Femininos (4000 metros) sairão às 11:10 e os Juniores Masculinos (7000 metros) às 11:30. A fechar, realizar-se-à a prova de Seniores às 12:10.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2